Trocas e devoluções
Leia as regras de nossa empresa antes de realizar a sua compra!
Considerações
gerais
Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada através dos nossos canais de atendimento.
O envio de produtos para a Forbici deverá ser realizado via Correios, ou outra forma definida pela equipe de atendimento, dependendo das dimensões do produto. O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte e apenas se houver disponibilidade em estoque. Caso não seja possível trocar o produto por disponibilidade, nossa equipe de atendimento irá oferecer ao cliente a opção de reembolso ou troca por outros de mesmo valor.
Retorno e arrependimento
Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa equipe de atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição da Forbici.
Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
O frete de retorno do produto ao Centro de Distribuição é por conta da Forbici (o cliente deverá solicitar via nossos canais de atendimento uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal.
A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.